ESPUMOSO – Foragido é preso depois de atirar contra policiais

Postado em 07 julho 2018 07:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Brigada Militar de Espumoso prendeu no final da noite desta sexta-feira, 06, um homem de 34 anos, foragido do presídio de Erechim. O preso que já possuí passagens por Latrocínio, tráfico, lesão corporal e vários outras, foi preso depois de ser localizado próximo de um mato.

A ocorrência iniciou por volta de 23h, quando os soldados Evandro, Pagnussat e Juliano tentaram abordar o indivíduo no bairro União, mas o mesmo largou a mochila que tinha e correu. Quando os policiais realizavam o acompanhamento para prendê-lo, este sacou de um revólver calibre 22 e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Nesse momento, ele entrou no mato, próximo de um arroio e sumiu.

Os policiais solicitaram apoio de colegas de folga, e iniciaram um trabalho em conjunto para prender o homem. Minutos depois da troca de tiros, dois policiais de folga permaneceram no local e localizaram o mesmo quando saia do esconderijo. O foragido ainda reagiu e entrou em luta corporal com os policiais, que receberam a ajuda dos demais colegas em seguida e prenderam o criminoso.

O foragido foi identificado como Daniel Evandro Brands. Com ele foram localizadas drogas, cartão de crédito com nome e demais informações suprimidas, facas, um revólver calibre 22, cachimbo e outros itens.

Ele está sendo encaminhado ao hospital e posteriormente será levado à delegacia. Além dos crimes que já responde, Daniel deve ser enquadrado nos crimes de Tráfico de Drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ação os policiais Pedro, Evandro, Prates, Alan, Juliano, Pagnussat, Rozek e Severo. Vale ressaltar que apenas quatro deles estavam de serviço, os demais estavam de folga e ajudaram na captura.

Clic Espumoso

Postado em 07 julho 2018 07:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop