CRUZ ALTA – Polícia Civil prende autor de roubo a taxista. Motorista foi ferido a faca

Postado em 19 abril 2013 07:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última terça-feira (16), no início da tarde, um taxista de Cruz Alta fez uma corrida, foi assalto, reagiu e foi gravemente ferido a faca. O autor do crime levou R$ 300,00 da vítima.

Tão logo foi comunicada do caso a Polícia Civil passou a investigar o fato e em algumas horas identificou o suspeito, que foi reconhecido pelo motorista ferido. Assim, a 1ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta, sob o comando do delegado Alfredo Ineu prende MSV, 20 anos.

Na manhã desta quinta (18), às 07h, a Polícia Civil efetuou a Operação Táxi, sob a coordenação do delegado regional Cristiano Alvarez, da 5ª RP Cruz Alta, que resultou na prisão do autor da tentativa de latrocínio ao taxista, menos de 48 horas após o crime.

MSV foi preso na casa de sua avó, no Bairro Progresso, escondido sob uma cama.

O homem possui diversos antecedentes, enquanto menor, pela prática de crimes contra o patrimônio.

Esta é mais uma prisão realizada pela Polícia Civil, a quem cabe a investigação dos crimes, enquanto que a Brigada Militar é a responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo, para que o crime não venha a ocorrer.

Em Cruz Alta e região, os crimes com gravidade tem sido quase todos solucionados, geralmente com a prisão de seus autores.

Diga-se de passagem, que a Polícia Civil tem demonstrado a comunidade gaúcha todo o seu potencial, com mais de 320 grandes operações realizadas no ano passado, em que foram elucidados desde crimes de roubos, homicídios, tráfico, corrupção, fraudes em concursos e em licitações, entre tantos outros e, mais recentemente, o caso da boate Kiss e o caso das mortes dos taxistas em Livramento e Porto Alegre.

(Cristiano Alvarez, delegado de Polícia Regional – 5ª RP Cruz Alta)

Postado em 19 abril 2013 07:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop