ESPUMOSO – Cotriel inaugurou supermercado em Arroio do Tigre

Postado em 19 abril 2013 07:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã desta quarta-feira (17), em solenidade bastante concorrida, a Cotriel inaugurou seu nono supermercado, o da filial de Arroio do Tigre, localizado ao lado da Loja de Ferragens e escritórios da Cooperativa naquela cidade. Foi a segunda unidade de varejo inaugurada em quatro meses, visto que em dezembro do ano passado, a Loja de Ferragens já havia sido aberta.

A expectativa para a abertura era grande por parte dos associados e clientes daquela região, que passam a ter mais uma opção para suas compras.

Se fizeram presentes na oportunidade associados, clientes, conselheiros de administração e fiscal, líderes de núcleo e diversas autoridades, como o prefeito de Arroio do Tigre, Gilberto Radtke.

O supermercado de Arroio do Tigre terá toda a infraestrutura das demais lojas da rede Cotriel, com padaria, açougue, hortifruti, estacionamento próprio e toda a linha de produtos Rio do Sol, totalizando cerca de 12 mil itens.

Em seu discurso, o presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini, declarou estar emocionado, pois desde o início da história da Cooperativa, a mesma sempre demonstrou que queria crescer no município, e ao contar com o Supermercado, amplia ainda mais a sua presença na cidade com o supermercado, que fecha todo o complexo da Cooperativa.

Disse que a abertura do supermercado é um passo que demonstra que a Cotriel veio para ficar e isso só foi possível porque o associado confia no trabalho feito pela diretoria, conselhos e os funcionários da cooperativa. “O povo de Arroio do Tigre é um povo que trabalha, que se dedica, que tem o mesmo espírito que temos, de crescimento mútuo e prosperidade. É isso que a Cotriel veio fazer aqui, dar todo o suporte, prestar todo o serviço que presta para os associados de todas as comunidades onde está inserida”, finalizou.

(Assessoria de Imprensa – Cotriel)

Postado em 19 abril 2013 07:39 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop