Conheça as “Maravilhas do Inverno Rota das Terras Encantadas”

Postado em 04 julho 2018 06:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O inverno chegou, e com ele o friozinho e aquela vontade de ficar em casa. Mas que tal convidar a família e os amigos para curtir a estação apreciando a natureza, conhecendo a história e cultura da região, e ainda, saboreando uma gastronomia típica? Na Rota das Terras Encantadas você encontra tudo isso, e muito mais, com o charme todo especial do inverno.

Com o objetivo de divulgar as potencialidades turísticas dos 16 municípios que integram a Rota das Terras Encantadas, foi lançada a campanha “Maravilhas do Inverno”. Afinal, nesta época do ano, o clima deixas as paisagens e os pontos turísticos ainda mais bonitos, e quando acompanhado de uma deliciosa e quentinha comida, o passeio fica ainda mais especial.

Além desses pontos turísticos de cada município, a Rota das Terras Encantadas conta com seis roteiros na região do Alto Jacuí, para quem deseja apreciar as maravilhas do interior gaúcho, são eles:
Caminho das Topiarias, Flores e Aromas (Victor Graeff), Caminho das Belezas e dos Sabores Rurais (Quinze de Novembro), Rota Della Cuccagna (Tapera), O Caminho das Belezas Naturais, da Gastronomia e dos Encantos da Colônia (Fortaleza dos Valos), Café com Orquídeas onde se visita Selbach, Tapera e Victor Graeff, e ainda o roteiro Voltando ao Passado, com duração de dois dias que passa nos municípios de Victor Graeff, Tapera, Não-Me-Toque, Selbach, Colorado e Quinze de Novembro.

Para conhecer mais e saber como visitar as “Maravilhas do Inverno Rota das Terras Encantadas” acesse nosso site www.rotadasterrasencantadas.com.br. Você também encontra mais informações no Facebook, Instagram e YouTube: Rota das Terras Encantadas.

Luciano Gaspar – Assessoria de Comunicação COMAJA – Rota das Terras Encantadas

Postado em 04 julho 2018 06:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop