PASSO FUNDO – UPF inscreve para curso de Especialização em Design Gráfico

Postado em 03 julho 2018 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Interessados têm até o dia 11 de julho para se inscrever

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Design Gráfico da Universidade de Passo Fundo (UPF). Em sua terceira edição, o curso oferece uma estrutura curricular que mescla oficinas práticas com encontros voltados para a pesquisa e o desenvolvimento, aliada a uma metodologia que privilegia o empreendedorismo e a inovação.

Apresentando tópicos emergentes no ramo do design internacional e trazendo elementos inéditos na região para a formação de um designer crítico, criativo e humanista, a Especialização em Design Gráfico objetiva promover o desenvolvimento de competências nas áreas de gestão de projetos, criatividade e conhecimentos práticos voltados para a formação de um profissional do design gráfico inovador, empreendedor, reflexivo e humanista. O curso também incentiva para a criatividade e o empreendedorismo, partindo de princípios básicos que permeiam os novos movimentos da economia criativa.

Podem se inscrever profissionais de áreas criativas como design, publicidade, marketing, artes e arquitetura, além de administradores e gestores interessados em inovação, comunicação visual e economia criativa.

Inscrições
Interessados têm até o dia 11 de julho para se inscrever pelo site upf.br/ingresso/especializacao-e-mba. Após a inscrição, os candidatos devem entregar a documentação necessária na secretaria da unidade à qual o curso é vinculado ou enviar para o e-mail da Unidade Acadêmica. A divulgação dos resultados será no dia 17 de julho. A Central de Atendimento ao Aluno entrará em contato com cada candidato selecionado e as matrículas serão realizadas entre os dias 1º e 4 de agosto.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site upf.br/FAC/curso/especializacao-em-design-grafico/o-curso-na-upf, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3316-8183.

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 03 julho 2018 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop