SOLEDADE – Coagrisol tem novo diretor comercial

Postado em 03 julho 2018 06:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial, já tem seu novo diretor comercial. Trata-se de Joni de Freitas Borges, profissional oriundo do cooperativismo de crédito, e também ex-colaborador da Coagrisol, o qual possui vasta experiência na área comercial.

Ele assume o cargo em substituição a Sérgio Dalmagro, que após 39 anos de atuação na Cooperativa deixou o cargo para aposentar-se. A mudança ocorreu de forma planejada, sendo que Joni já está atuando na Cooperativa há cerca de quatro meses, facilitando assim o processo de transição.

No momento de saída de Sérgio, toda direção, colaboradores e associados realizaram uma série de homenagens ao profissional, que além de ser diretor comercial, já havia passado por diversos cargos dentro da empresa. Além das homenagens internas, Dalmagro também foi lembrado por fornecedores e parceiros, que ao entregar honrarias, enfatizaram a atuação sempre firme e honesta do executivo buscando os melhores negócios para a empresa e seu quadro social.

Ao deixar o cargo, Sérgio se disse feliz pelo trabalho que pode realizar na empresa, bem como comentou do crescimento que a Coagrisol vem registrado ano a ano. Ele ainda desejou sucesso ao seu sucessor, dizendo estar ciente de que a função está em boas mãos. Os recados de despedida também foram direcionados aos associados, aos quais Dalmagro agradeceu pelo respeito e confiança de sempre, bem como lembrou que a Cooperativa é feita de associados e que para se manter precisa da fidelidade de cada um para que o negócio se fortaleça.

Postado em 03 julho 2018 06:47 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop