SARANDI – Momento Esportivo e Cultural é realizado no Ginásio Guilherme Giordani

Postado em 03 julho 2018 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Administração Municipal de Sarandi, através da Secretaria de Educação, buscando uma perspectiva de sucesso para o desenvolvimento e aprendizagem dos alunos considera que a prática de atividades física em espaço adequado nas escolas é um elemento indispensável no desenvolvimento pleno dos estudantes.
Sendo assim, a Secretaria Municipal de Educação buscando oportunizar a melhoria destes espaços e das práticas esportivas, promoveu no dia 21 de junho, o “Momento Esportivo e Cultural no Ginásio Guilherme Giordani-Kekinha”.

A quadra esportiva será para uso prioritário dos alunos da Escola Municipal Maria Fortunata Armanini nos horários escolares, solucionando a demanda da escola em relação às atividades esportivas e nos demais horários estará a disposição para o uso pelas igrejas evangélicas do município.

Preocupados com as necessidades físicas e espirituais dos Munícipes Sarandienses o Poder Público Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação oferece um espaço adequado para as aulas de Educação Física, que era um anseio da comunidade escolar, pois em dias de chuva as atividades ficavam comprometidas e para as práticas religiosas e espirituais da comunidade evangélica.

Participaram do ato o Prefeito Municipal Leonir Cardozo, Pastor Acássio Frick, Coordenadora Geral da Secretária Municipal de Educação Márcia Lisandra Klein Beckmann, Diretor da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Fortunata Armanini, Professor Sandro Ricardo Saretto, demais pastores e colaboradores da Igreja Assembleia de Deus.

O ato contou ainda com a participação cultural do Coral da Escola Maria Fortunata Armanini, iniciou suas atividades no ano de 2008, tendo como Regente Valdemar Marques. O coral é formado por alunos dos Anos Iniciais e Anos Finais, e reúne-se semanalmente para os ensaios que acontecem na escola. Atualmente é composto por 14 alunos.

Após o espaço de manifestações e bênçãos, ocorreu um momento esportivo no local.

Joel De Brito – Prefeitura de Sarandi

Postado em 03 julho 2018 06:44 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop