PASSO FUNDO – Especialização em Inovação e Gestão de Conteúdo para a Economia Criativa está com inscrições abertas na UPF

Postado em 02 julho 2018 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em sua primeira edição, curso recebe inscrições até o dia 11 de julho

A importância de se estudar os processos criativos que utilizam a inovação como combustível para o mercado contemporâneo da economia criativa é fator gerador de competitividade para as empresas e profissionais que buscam atuar de forma colaborativa e integrada. Pensando nisso, a Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Inovação e Gestão de Conteúdo para a Economia Criativa. Oferecido pela primeira vez, o curso tem o objetivo de gerar inovação para a criação e a produção de conteúdo para as áreas ligadas à economia criativa, por meio da aplicação de conhecimentos e ferramentas que estimulem o potencial criativo dos profissionais.

Aliando ciência e prática de mercado, o curso é destinado a dois principais grupos de interesse: diplomados de cursos superiores relacionados com a economia criativa, como Design, Design de Moda, Comunicação Social, Arquitetura, Cinema, Fotografia e Artes; e profissionais da área da gestão/administração que atuam ou desejam atuar nesse segmento, em equipes interdisciplinares ou como gestores de equipes criativas.

Com duração de 18 meses, o curso terá disciplinas como Branded content e storytelling; Criatividade e inovação; Design thinking; Direção de arte para Web; Economia criativa e empreendedorismo; e Inbound marketing. As aulas serão quinzenais às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde.

Inscrições
Interessados têm até o dia 11 de julho para se inscrever pelo site upf.br/ingresso/especializacao-e-mba. Após a inscrição, os candidatos devem entregar a documentação necessária na secretaria da unidade à qual o curso é vinculado ou enviar para o e-mail da Unidade Acadêmica. A divulgação dos resultados será no dia 17 de julho. A Central de Atendimento ao Aluno entrará em contato com cada candidato selecionado e as matrículas serão realizadas entre os dias 1º e 4 de agosto.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site upf.br/FAC/curso/especializacao-em-inovacao-e-gestao-de-conteudo-para-a-economia-criativa, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3316-8183.

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 02 julho 2018 09:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop