ESPUMOSO – Cotriel encerra com sucesso Dia C de Cooperar

Postado em 02 julho 2018 06:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A exemplo do que aconteceu em várias partes do Estado, a Cooperativa realizou mais uma edição do Dia C. A iniciativa, capitaneada pela OCB e Ocergs, na Cotriel ganhou o lema “Coopere para alguém sorrir.

O início das ações aconteceu no dia 16 de maio, quando foi realizada uma ação, com doação de fraldas geriátricas e visita à Obra Social Santa Júlia. Nesta semana a Cooperativa realizou duas ações para a APAE de Espumoso. Na terça-feira, 26, aconteceu um pedágio ecológico.Quem doava qualquer valor em dinheiro, recebia em troca mudas nativas ou frutíferas, doadas pela Cotriel. Foram distribuídas neste dia 2 mil plantas, sendo que o valor arrecadado foi integralmente revertido para a entidade. Participaram do pedágio professores da APAE, funcionários do Departamento Técnico e Jovens Aprendizes.

Nesta Sexta-feira, 29, cerca de 500 quilos de alimentos doados por clientes nos Supermercados Sede, Centro, Depósito e Pontão do Butiá foram entregues para a associação. Na ocasião, uma confraternização, com música, brincadeiras, distribuição de cachorro quente e pipoca animou os alunos especiais. Funcionários e jovens aprendizes participaram. As entregas foram feitas também em Alto Alegre, Campos Borges, Salto do Jacuí e Arroio do Tigre.

No total, em todas ações do Dia C foram arrecadadas em torno de 2 toneladas de alimentos, além de doações de roupas.

Site Cotriel

Postado em 02 julho 2018 06:49 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop