SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Projeto União Faz a Vida “Copa do Mundo da Rússia”

Postado em 29 junho 2018 07:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Dentro do Projeto União faz a Vida,“ Copa do Mundo – 2018 – Rússia” o quinto ano da tarde da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo, juntamente com as professoras Elise Danielli, Janaína Luersen e Viviane Vogelmann convidaram o jogador de futebol Sr. Fábio Zambiazi para conversar com todos os alunos da escola sobre sua carreira como jogador de futebol profissional. Ele começou sua carreira jogando no time Flor da Serra em Rincão Doce e depois passou por vários clubes, incluindo o Coritiba e 1. FC Saarbrucken na Alemanha. Fábio destacou a importância do trabalho em equipe, do respeito mútuo entre os jogadores, da disciplina, da cooperação e de ter uma vida saudável observando questões alimentares e sono adequado.

Após a roda de conversa com todos os alunos, Fábio passou nas salas de aula fazer uma sessão de autógrafos.

Foi uma experiência nova e de grande valia para todos, pois além da fala feita pelo atleta os estudantes fizeram vários questionamentos querendo saber mais sobre a história profissional do jogador.

As professoras idealizadoras do projeto sobre a Copa do Mundo – 2018, juntamente com a diretora Solange Ema Müller, agradecem a disponibilidade do atleta em vir compartilhar experiências do futebol com todos os estudantes e profissionais da EMEF São Paulo.

Postado em 29 junho 2018 07:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop