PASSO FUNDO – Feac/UPF inscreve para MBA em Gestão Logística e Operações Globais

Postado em 28 junho 2018 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis da Universidade de Passo Fundo (Feac/UPF) oferta cursos de especializações e MBAs para a comunidade. Um deles é o MBA em Gestão Logística e Operações Globais, que está com inscrições abertas até o dia 11 de julho.

Inovador, o curso aborda as principais operações de movimentação de carga em mercados globalizados, tendo como objetivo habilitar, capacitar, atualizar e qualificar profissionais atuantes na área logística empresarial, bem como novos recursos humanos, proporcionando-lhes a operacionalização e o desenvolvimento de habilidades para aplicação de conhecimentos estratégicos para atuar frente aos mercados globalizados. O egresso desenvolverá habilidades para operar e decidir frente às diversidades das operações logísticas, de forma competitiva, decisiva e estratégica, contribuindo para o processo de crescimento e profissionalização regional e internacional.

Profissionais de logística e profissionais graduados em nível superior e áreas correlatas, tais como administração, economia e comércio exterior, são o público-alvo do MBA. A coordenação fica a cargo das professoras Me. Juliana Menna Barreto e Me. Valquiria Paza.

Inscrições
Interessados têm até o dia 11 de julho para se inscreverem na formação por meio do site www.upf.br/ingresso/especializacao-e-mba. Ao todo, são oferecidas 20 vagas. O curso tem duração de 18 meses, com aulas quinzenais nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, nas dependências da Feac, Campus I. O início está marcado para 10 de agosto.

Programa Elos
Egressos da UPF que sejam devidamente cadastrados no Programa Elos usufruem de um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais detalhes podem ser obtidos no site www.upf.br/elos ou pelo e-mail [email protected].

Outras informações a respeito do MBA em Gestão Logística e Operações Globais estão disponíveis no endereço eletrônico www.upf.br/ensino.

Postado em 28 junho 2018 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop