NÃO-ME-TOQUE – Prefeito assina ordem de serviço para investimentos nas escolas municipais

Postado em 28 junho 2018 06:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Prefeito Assina ordem de serviço para investimentos nas Escolas Municipais
EMEF’s Santo Antônio e Valdomiro Graciano receberão melhorias em sua infraestrutura

A infraestrutura escolar, especialmente nos aspectos físicos, influencia muito no desenvolvimento dos alunos. Uma boa organização estimulará o convívio entre eles e facilitará o processo de aprendizagem.

Sendo assim, na tarde de segunda-feira (25), o Prefeito Armando Carlos Roos assinou em seu gabinete as ordens de serviço para início das obras junto as EMEF’s Santo Antônio e Valdomiro Graciano. A assinatura foi acompanhada por Secretários Municipais e o Vereador Charles Morais.

Na EMEF Santo Antônio, a empresa JCL Empreendimentos LTDA executará a reforma dos Sanitários dos alunos e construção de novos sanitários dos professores, a obra está orçada em R$ 74.444,44.

Já na EMEF Carlos Gomes, a construção de vestiários e copa na quadra de esportes é orçada em R$ 131.777,77 e será executada pela empresa JCL Construções e Empreendimentos EIRELI. Ambas as obras são de responsabilidade da Arquiteta Vanderlete Fries.

O Prefeito Armando ressalta que uma estrutura bem pensada, implica diretamente no interesse dos estudantes. “Aquele aluno interessado se torna mais ativo, tem mais vontade de estar na escola e isso reflete no seu desempenho e aprendizado”, disse Armando.

Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque

Postado em 28 junho 2018 06:40 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop