SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

Postado em 23 junho 2018 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

1. Celebrações da Semana:
: Sábado, dia 23, às 14hs, visita mensal e missa em Passo do Padre;
: Sábado, às 18hs, missa na Matriz, com 7º dia de Aluízio Feldkircher e 1º ano de Lauro Prediger;
: Domingo, dia 24, às 10hs, missa de São João e da Catequese;
: Quarta, dia 27, às 7hs, missa na Matriz;
: Sexta, dia 29, às 17hs, missa dos doentes e idosos: residência de Judite Flach;
: Sábado, dia 30, às 18hs, missa na Matriz, com Batizados;
: Domingo, dia 1º de julho, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
: Domingo, às 9hs e 45min, missa em Santa Isabel, com 30º dia de Teresinha Peter.

2. Missa especial de São João e da Catequese: Neste domingo, dia 24 de junho, dia de São João Batista, teremos somente um horário especial de missa na Matriz: às 10hs, sendo também a Missa da Catequese. Haverá animação especial com os cantos em ritmo de São João…

3. Capelinha Vocacional: Já está em andamento o Projeto Evangelizador da Arquidiocese – Cada Comunidade uma nova Vocação! Todas as semanas, na Matriz e nas Capelas, uma família leva para sua casa a Capelinha com o compromisso de rezar diariamente pelas Vocações me nome da Comunidade. Na Matriz, na próxima semana, a Capelinha estará com a família de Marino e Odete Weschenfelder.

4. Café da Associação de Santa Isabel: Neste domingo, dia 24 de junho, a Associação de Santa Isabel vai realizar seu Café Beneficente, tendo como local o restaurante do Salão Paroquial, a partir das 14hs.

5. Equipe de Liturgia e Ministros: Na próxima terça-feira, dia 26 de junho, às 17hs e 30min, no Centro de Evangelização, será realizada a reunião mensal da Equipe de Liturgia e os Ministros da Comunidade da Matriz.

6. Celebração de Batizados: A celebração mensal dos batizados vai acontecer no dia 30 de junho, na missa, às 18hs. As inscrições são feitas com antecedência na Secretaria da Paróquia.

7. Novena da Festa dos 80 anos da Paróquia: No dia 26 de agosto, a Paróquia vai celebrar a Festa do Colono e do Motorista e os 80 anos da Paróquia. Em preparação, haverá uma novena: missa na Matriz, nos 9 sábados anteriores. O início da Novena será no dia 30 de junho, às 18hs, sob a coordenação do Movimento CLJ.

8. Jantar Baile do Kerb: A Paróquia São Tiago vai realizar o tradicional Jantar Baile do Kerb no dia 21 de julho, no Salão Paroquial. Haverá um único horário de janta: às 20hs. A animação será de Metais em Festa. Reserve esta data! É preciso levar pratos e talheres. Reservas de mesas, a partir desta semana, na Secretaria da Paróquia.

9. Visita Pastoral de Dom Rodolfo Luís Weber: Entre os dias 16 a 18 de agosto, a Paróquia vai receber pela primeira vez a visita do Arcebispo da Arquidiocese de Passo Fundo, em três dias de visita pastoral. Pedimos que não se agendem outras programações para estes dias.

10. Catequese de Adultos e Casamento Comunitário: A Paróquia está oferecendo oportunidade de celebração dos Sacramentos da Iniciação Cristã: Batismo, Confissão, Eucaristia e Crisma, para adultos. Também uma celebração comunitária do Sacramento do Matrimônio. Faça contato!

11. Programação de visitas e missas nas Capelas, em julho:
: Capela de Santa Isabel, dia 1º, às 9hs e 45min, com 30º dia de Teresinha Peter;
: Capela de Floresta, dia 8, às 9hs e 45min;
: Capela de Santa Teresinha, dia 14, às 14hs;
: Centro Comunitário do Bairro União, dia 14, às 16hs;
: Capela de Arroio Grande, dia 15, às 9hs e 45min e 1º ano de Alcir Zanatta;
: Capela de São Pascoal, dia 21, às 14hs;
: Capela de Bela Vista, dia 28, às 14hs.

12. Coleta Emergencial pelas Vítimas dos Tornados: No último fim de semana, a Paróquia de Selbach atendeu ao pedido do Arcebispo Dom Rodolfo e fez a coleta emergencial pelas vítimas dos tornados, na Matriz e nas Capelas. A Paróquia arrecadou um total de quatro mil e oitocentos e cinquenta e sete reais e sessenta centavos, que já foram entregues para a Arquidiocese que, através de Cáritas Arquidiocesana, fez a distribuição.

Pensamento da semana, de Santa Teresinha do Menino Jesus: “O MÉRITO não consiste em DAR MUITO, mas em AMAR MUITO!”

Padre Aloisio – Pároco

Postado em 23 junho 2018 07:30 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop