PASSO FUNDO – Feac/UPF inscreve para especializações e MBAs

Postado em 21 junho 2018 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferta diversos cursos de pós-graduação lato sensu nas mais variadas áreas do conhecimento. A Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (Feac), por exemplo, inscreve para a Especialização em Comércio Exterior e Agronegócio, a Especialização em Controladoria e Gestão Tributária (Campus Casca), o MBA em Gestão Logística e Operações Globais e o MBA Executivo em Agrofinanças. Interessados têm até o dia 11 de julho para fazer a inscrição no site www.upf.br/ingresso/especializacao-e-mba.

Saiba mais sobre as formações da Unidade Acadêmica:

Especialização em Comércio Exterior e Agronegócio – 2ª edição
O curso aborda as principais áreas consideradas estratégicas dentro das organizações. O egresso desenvolverá habilidades para negociar frente aos diversos mercados internacionais, de forma competitiva, efetivando relações comerciais com outras empresas que atuam nos mercados globalizados, com vistas a adequar os profissionais para o comércio exterior e para o agronegócio aos novos cenários. Coordenada pela professora Me. Juliana Menna Barreto, a especialização visa habilitar e capacitar os profissionais atuantes nas áreas de comércio exterior e agronegócio, proporcionando-lhes a operacionalização e o desenvolvimento de habilidades para a aplicação de conhecimentos estratégicos para atuar frente aos mercados globalizados.

Especialização em Controladoria e Gestão Tributária (Campus Casca) – 2ª edição
A competitividade no mundo dos negócios tem gerado a necessidade de informações cada vez mais rápidas e precisas aos gestores, visando respaldar o processo de tomada de decisões. Diante dessa realidade, para as empresas que buscam maximizar seus resultados, é imprescindível contar com profissionais capacitados e com profundo conhecimento nas áreas tributária e de controladoria, visando proporcionar diferenciais competitivos a empresas dos mais variados segmentos. O curso objetiva oportunizar aos profissionais das áreas contábil, administrativa, econômica e outras correlatas o aperfeiçoamento e a obtenção de novos conhecimentos e técnicas de controladoria e gestão tributária, contribuindo para o processo de gestão de empresas dos mais variados segmentos. A coordenação está sob a responsabilidade dos professores Me. Marcos Elmar de Figueiredo Nickhorn e Me. Mirna Muraro.

MBA em Gestão Logística e Operações Globais
O MBA em Gestão Logística e Operações Globais é um curso inovador que aborda as principais operações de movimentação de carga em mercados globalizados. O egresso desenvolverá habilidades para operar e decidir frente às diversidades das operações logísticas, de forma competitiva, decisiva e estratégica, contribuindo para o processo de crescimento e profissionalização regional e internacional. Coordenam o curso as professoras Me. Juliana Menna Barreto e Me. Valquiria Paza.

MBA Executivo em Agrofinanças – 2ª edição
Tendo como objetivo desenvolver executivos para enfrentar as novas conjunturas agrícolas, o MBA Executivo em Agrofinanças capacita os alunos nas práticas de mercado financeiro com o intuito de aplicá-las às empresas ligadas ao agronegócio. O curso proporciona reflexões sobre o desenvolvimento dos mercados e suas tendências, discutindo sobre as bolsas de mercadorias e futuros, os contratos futuros financeiros e de commodities, os instrumentos e as ferramentas para precificação de ativos, os financiamentos e os investimentos em títulos e outros ativos do setor. Os alunos serão preparados para utilizar estratégias operacionais, elaborar análises de mercado, tomar decisões com o objetivo de obter vantagens estratégicas, maximizar retornos em investimentos e gerir riscos de forma eficiente considerando os novos cenários dos mercados globais. Os professores Me. Tiago Dalla Corte e Dr. Julcemar Bruno Zilli coordenam a formação.

Documentação
Após a inscrição, os candidatos devem entregar a documentação necessária na secretaria da unidade à qual o curso é vinculado ou enviar para o e-mail da unidade acadêmica. A divulgação dos resultados será no dia 17 de julho. A Central de Atendimento ao Aluno entrará em contato com cada candidato selecionado e as matrículas serão realizadas entre os dias 1º e 4 de agosto.

Mais detalhes sobre os cursos da Feac/UPF podem ser obtidos pelo telefone (54) 3316-8240 e no site http://www.upf.br/ensino.

Postado em 21 junho 2018 09:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop