CRUZ ALTA – Jogão entre SI Cruz Alta e Cerro Largo esquentou a noite fria no Ginásio Municipal

Postado em 20 junho 2018 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

No ultimo sábado (16) o SI Cruz Alta jogou em casa contra Cerro Largo, com temperatura na casa dos 2 º, em busca dos três pontos e o desafio de um grande confronto que valia a invencibilidade do Leão Missioneiro. A partida terminou empatada em 6×6.

O Cerro Largo abriu o placar aos 19 segundos em um lançamento do goleiro Danilo e finalização do camisa 11 Carlos Henrique, o time da casa teve muitas finalizações vindas do novo reforço da equipe Ademir(6) que entrou focado e mostrando um belíssimo futsal. O capitão Fabinho após uma cobrança de escanteio aumentou a vantagem para Cerro Largo aos 4min16seg, e Kelvin aumentou a mais a vantagem 3×0. Restando 1min34seg Ademir diminui o placar para a equipe da casa 3×1.

Na segunda etapa e com vantagem da equipe visitante, o SI Cruz Alta entrou focado em quadra marcando novamente com Ademir aos 6 minutos, num jogo extremamente disputado a equipe visitante marcou novamente com Diógenes, os donos da casa deixaram tudo igual com Ademir e Bigode 4×4.

O time cruz-altense em cobrança de tiro livre reverteu o jogo com Ademir e Bigode faltando apenas 40seg para o termino da partida. O Cerro Largo por sua vez apostou tudo e com a experiência do goleiro Danilo diminui o placar novamente, e novamente Carlos Henrique em uma cobrança deixou tudo igual.

O destaque do jogo ficou com o novo reforço do SI Cruz Alta Ademir camisa 6 que marcou quatro gols em sua primeira partida, além das incríveis defesas feitas pelo goleiro Elisson.

Com o empate o aurinegro assume o sexto lugar em sua chave e a 18º posição na classificação geral. A Torcida Imbatível mais uma vez demonstrou um belo espetáculo fora de quadra motivando o time o tempo todo fazendo com que o ginásio pulsasse, com certeza foram importantíssimos para a pressão no time adversário para levar o time quase a ganhar a partida.

O próximo jogo está para ser confirmado em casa onde a equipe recebe o Jaboticaba Futsal, com ingressos antecipados a R$5,00 ou na hora a R$8,00 mais um kg de alimento não perecível ou um agasalho.

Daniel Espina e Matheus Mera

Postado em 20 junho 2018 14:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop