SOLEDADE – Jovem é confundido com o irmão e é atingido com tiro no peito

Postado em 19 junho 2018 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Irmãos estavam indo para casa e se separaram, logo após, irmão mais velho foi atingido com tiro

Um jovem de 24 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo no peito na tarde desta segunda-feira, 18/06, no bairro Botucaraí em Soledade.

Conforme o fato registrado na Delegacia de Polícia de Soledade, a vítima e seu irmão mais novo estariam indo para casa quando acabaram se separando pois tinham outras coisas para fazer antes de chegar em casa.

Nisso, um veículo teria abordado o irmão mais velho, de 24 anos, e perguntado se ele era seu irmão mais novo (através de um nome, não divulgado), sendo que o jovem teria confirmado que era ele, visto que compartilham de um nome semelhante.

Com essa informação, o homem que estava no veículo sacou sua arma e atirou contra o jovem, por volta das 16h30 da tarde, no bairro Botucaraí. Ao ser atingido pelo tiro, o jovem teria corrido para a sua residência, pulando pátios e ainda teria sido perseguido.

Quando chegou em casa, o jovem estava com sangue no peito, do lado esquerdo, onde a bala o teria acertado. Seus familiares acionaram o Samu Soledade que socorreu o jovem e o encaminhou para o Hospital Frei Clemente, onde o jovem está em observação.

O irmão mais novo, de 19 anos, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. Conforme informações da Polícia, ele já tinha sido preso por furtos, mas seu irmão mais velho até trabalhava.

A Polícia Civil e a Brigada Militar trabalham com a ocorrência e investigam o fato. O jovem está em observação no Hospital. A Polícia já tem suspeito, conforme informações dos jovens, de ter cometido o crime que é tratado como tentativa de homicídio.

Rádio Cristal

Postado em 19 junho 2018 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop