Tio Hugo elegeu suas novas Soberanas e Senhorita Turismo

Postado em 16 abril 2013 10:25 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um grande número de pessoas esteve presente no Ginásio Municipal Gilmar Mühl, na sexta-feira (12), participando do baile de escolha das novas Soberanas e Senhorita Turismo de Tio Hugo, em comemoração ao 13º aniversário de gestão política-administrativa.

Seis candidatas concorreram ao título de Rainha, Senhorita Turismo e 1ª Princesa e 2ª Princesa. As candidatas foram avaliadas nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura, além de uma prova escrita com questões de múltipla escolha, envolvendo informações sobre o Município e também uma prova oral que aconteceu antecipando ao baile. As candidatas foram questionadas sobre elementos como localização, formação étnica, base econômica, pontos turísticos e a cultura do Município.

A comissão julgadora juntamente com os jurados escolheu Monique Caroline de Lima (Rainha), Monithieli Worst Bettin (Senhorita Turismo), Emanueli Wentz (1ª Princesa) e Natália Caroline Borges (2ª Princesa).

De acordo com a Diretora de Cultura e Turismo, Caroline Marquetti, o objetivo do concurso é reforçar os laços de parceria entre a administração e a comunidade. As novas Soberanas e Senhorita Turismo irão representar a beleza, a simpatia, a graça, e em especial o turismo e a cultura de Tio Hugo nos próximos dois anos.

Durante o evento foi realizado o 4º e último sorteio da campanha de arrecadação tributária – Nota Premiada 2012, assim como o lançamento do 2º Concurso de Embelezamento de Bairros “Meu Bairro Meu Lar” que acontecerá no mês de novembro meio as festividades da 5ª Feira Portal Rota das Terras de Tio Hugo.

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 16 abril 2013 10:25 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop