IBIRUBÁ – Cotribá realiza campanha de vacinação

Postado em 16 abril 2013 08:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Associados, colaboradores e familiares dos municípios de Ibirubá e Quinze de Novembro participaram da “Campanha de Vacinação contra a Gripe”, promovida pela Cooperativa.

Com o objetivo de proporcionar um acesso mais barato à vacina contra a gripe, a Cotribá disponibilizou doses, a valores especiais, da Vacina Trivalente, que imuniza o organismo humano contra as gripes H1N1, H3N2 e Influenza, adquiridas do Laboratório Enfacim Clínica de Vacinas, de Não-Me-Toque.

No final do mês de março, colaboradores e familiares da região de Ibirubá receberam as doses junto à Sede Administrativa.

Os associados e familiares (ao total 300) do município de Ibirubá estiveram, durante todo o dia, recebendo a vacinação na sala de reuniões da Sede Administrativa. Em Quinze de Novembro, junto à Unidade, foram aplicadas 92 doses.

Falando sobre a campanha, o presidente Celso Krug disse que “é uma ação social da Cooperativa. Procuramos contribuir com as pessoas, principalmente com aquelas que estão fora dos grupos de riscos, cujas doses são distribuídas gratuitamente pelo governo, e que são ligadas a nós, para que tenham um acesso mais barato, assegurando-lhes proteção para sua saúde”.

(Assessoria de Comunicação – Cotribá)

Postado em 16 abril 2013 08:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop