MORMAÇO – AERMO venceu fora de casa

Postado em 16 abril 2013 07:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Depois de uma estreia sem vitória em casa a AERMO Mormaço-Sicredi/Laurini Construções venceu ontem a equipe Gaviões Gel Gás, de Espumoso por 02 X 01, na disputa pela Taça RBS de Futsal

A segunda partida da representação mormacense na Taça RBS teve resultado positivo em partida disputada nesta quinta-feira (11/04) em Espumoso. Jogando fora de casa a AERMO – Mormaço – Sicredi / Laurini Construções venceu a equipe Gaviões Gel Gás pelo placar de 02 X 01.

A equipe atuou com: Pablo, Felipe, Theonas, Edson, Leonardo, Patric Stertz, Vicente, Renan, Cássio, Lucas, Everton, Patrick Dalbosco, Giovani, Rodrigo. Com gols de Theonas e Felipe.

Com grande participação da torcida mormacense, que se fez presente no Módulo Esportivo de Espumoso, a equipe da casa, Gaviões Gel Gás, sentiu a pressão da visitante AERMO. O time entrou em quadra bastante motivado, buscando um bom resultado depois de uma derrota sofrida na estréia da competição.

O jogo foi bem disputado e na segunda partida os atletas já se mostraram mais a vontade em quadra. Com a entrada de novos reforços a equipe ganhou qualidade técnica. A motivação e o entrosamento também foram destaque e renovaram o ânimo do grupo, que presenteou a torcida do Mormaço com a vitória. Felipe Von Helden, técnico e capitão da AERMO,destacou que apesar da ausência de alguns atletas a equipe não perdeu rendimento. Conforme Felipe, com os treinos e ritmo de jogo, a representação mormacense vai melhorar seu potencial, e destacou que a garra e superação da AERMO serão fundamentais para alcançar os resultados na competição.

Patrocinadores – Após a confirmação das quatro equipes na Taça e Tacinha RBS, entusiastas do esporte se empenharam na busca de apoiadores e patrocinadores que mobilizados aderiram à proposta e estão incentivando as equipes na categoria Sub13, sub 15 sub 17 e livre. A representação AERMO Mormaço-Sicredi/Laurini Construções conta com os patrocinadores: Sicredi, Laurini Construções, MV Empreiteira, Auto-Elétrica Fabris, Mecânica Nicolini, AGROFEL Concessionária New Holland, Daltur Viagens e Turismo, Cabanha Casa Branca, Lilian Jóias, Banda Antares e Posto Cotrisoja.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Mormaço)

Postado em 16 abril 2013 07:58 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop