SOLEDADE – Conselheiros Fiscais da Coagrisol participam de curso de formação

Postado em 14 junho 2018 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Conselheiros Fiscais da Coagrisol integraram a turma que no dia 23/05 participou de mais uma edição do Programa de Formação de Conselheiros Fiscais. A iniciativa é uma realização do Sistema Ocergs-Sescoop/RS e aconteceu em Não-Me-Toque.

O programa aborda, de forma integrada, as obrigações e atribuições do Conselheiro Fiscal, destacando a legislação aplicável e a adoção de metodologia voltada para o desenvolvimento prático das atividades dos conselheiros, através da adoção sistemática de um Plano de Trabalho Anual.

O curso, teve duração de oito horas, e contou com a participação de cerca de 40 conselheiros de diversas cooperativas da região e de diferentes segmentos. Da Coagrisol, participaram os conselheiros Antônio Cesar Pessatto, Olivino Roque Rosalen, Evandro Pancotte, Adriano Guissoni Nerich e também o auditor Leonardo Teles.

Para a Coagrisol, a formação de seus conselheiros é fundamental, pois o conselho contribui para o desenvolvimento da cooperativa, fiscalizando a gestão dos recursos que sustentam a evolução do patrimônio e contribuem para que os objetivos da Cooperativa e dos associados sejam atingidos na íntegra.

Postado em 14 junho 2018 16:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop