SOLEDADE – Coagrisol investe na qualificação profissional de seus colaboradores

Postado em 13 junho 2018 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Como uma das metas da Coagrisol é a de constantemente melhorar o atendimento aos seus associados e clientes, uma das atividades da Cooperativa que é prioridade é o apoio para que seus colaboradores aprimorem seus conhecimentos.

Um destes instrumentos é a oferta de cursos de Pós-graduação através de parceria com instituições de ensino superior. Neste sentido, nos últimos cinco anos, cerca de 30 colaboradores cursaram ou ainda estão cursando cursos junto à Escoop (Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo) e a UPF (Universidade de Passo Fundo). A turma mais recente, irá iniciar neste mês de junho um MBA Gestão Estratégica do Agronegócio junto a Escoop.

De acordo com área de gestão de pessoas da Coagrisol, os cursos são em grande parte totalmente custeados via parceria cooperativista, ou seja, sem custos ao colaborador, ou ainda com descontos especiais onde o funcionário paga apenas um percentual de 30%.

Entre os cursos que os colaboradores da Coagrisol já tiveram oportunidade de participar, estão: Gestão Estratégica do Agronegócio, Gestão de Negócios em Cooperativas e Auditoria e Contabilidade Cooperativa. “Temos a convicção de que com investimentos em educação, iremos motivar nossos colaboradores e assim obter melhor produtividade, bem como uma mão de obra melhor qualificada para atender nossos associados e clientes” comenta a gerente de gestão de pessoas, Alessandra Gradaschi Rochemback.

Ela ainda pondera que além das oportunidades universitárias, são ofertados mensalmente uma série de cursos e treinamentos aos colaboradores, que de acordo com as necessidades de seus setores, estão em permanente processo de aprendizado e com isso de crescimento profissional e também pessoal. ” Cada centavo investido em nosso time, retorna com substanciais melhorias na rotina de nossa cooperativa, que hoje conta com cerca de 700 colaboradores e que tem um papel fundamental na geração de emprego e de desenvolvimento nas comunidades onde estamos presentes” lembra a gestora.

Postado em 13 junho 2018 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop