SALTO DO JACUÍ – ADCH conquista a primeira vitória na Série Prata no clássico em Fortaleza dos Valos

Postado em 12 junho 2018 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite de sábado, dia 9 de junho de 2018, aconteceu no ginásio municipal de Fortaleza dos Valos o clássico regional valendo pela 6ª rodada do campeonato gaúcho da série prata entre a AFF e a ADCH de Salto do Jacuí.

A Associação Desportiva e Cultural Hip Hop de Salto do Jacuí viajou alguns quilômetros até a vizinha cidade de Fortaleza dos Valos em busca da primeira vitória no campeonato. Com a comissão técnica e atletas também acompanharam a torcida salto-jacuiense.

No primeiro tempo apesar da equipe da ADCH pressionar em determinados momentos, acabou levando 4 gols e convertendo apenas 1 gol do atleta Grillo que chutou na gaveta. O destaque do primeiro tempo foi o goleiro de Fortaleza que defendeu a meta com êxito, pois fez mais de 10 defesas difíceis.

Depois da conversa no vestiário com o professor Sandro Huning, a equipe da ADCH/AESJ voltou mais concentrada para o segundo tempo e aos poucos foi descontando no marcador com Grillo marcando o 2º gol e Mallkeide fazendo o 3º. A marcação da ADCH sobre o atleta Ceko, principal jogador da AFF, aumentou. Nos últimos 5 minutos a equipe empatou com Givago e logo em seguida ele mesmo fez o gol da vitória, da virada incrível da ADCH depois de estar perdendo por 4 a 0, a primeira vitória chegou!

Com a vitória a ADCH chega aos 10 pontos e se iguala a outras duas equipes, inclusive a AFF. Nos critérios a equipe salto-jacuiense está em 10º lugar.

ADCH atuou com: Sapulha, Mallkeide, Grillo, Parazinho e Leo. Givago e Diego.

O diretor Cláudio Ferreira pediu mais apoio do torcedor para comparecer nos jogos da Associação e ajudar a equipe.

AFF 4×5 ADCH
Gols de Grillo (2), Mallkeide e Givago (2).
Gols da AFF: Mineiro e Ceko (3).

No próximo final de semana não haverá rodada. A equipe volta a jogar somente no dia 23 em Rio Pardo e, no dia 30 em Salto do Jacuí.
Cordialmente,

Michel Berti Goi – Presidente Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop

 

Postado em 12 junho 2018 14:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop