PASSO FUNDO – Gabarito das provas do Vestibular de Inverno 2018 está disponível

Postado em 11 junho 2018 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

As listas dos candidatos aprovados serão divulgadas no site do Vestibular UPF no dia 11 de junho, às 11h

O gabarito das provas do Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Passo Fundo (UPF) já está disponível para acesso. As provas deste sábado ocorreram no Campus I, em Passo Fundo, e reuniram mais de 5 mil candidatos.

Confira aqui o Gabarito das provas https://secure.upf.br/apps/inscricao/vestibular/gabarito/

Listão dos aprovados
As listas dos candidatos aprovados serão divulgadas no site do Vestibular UPF no dia 11 de junho, às 11h. O boletim de desempenho individual com as informações sobre os acertos do candidato, a média final e a classificação no curso e geral estará disponível a partir das 18h do dia 11 de junho.

Matrículas dos aprovados
As matrículas, para os aprovados em primeira chamada, acontecem a partir do dia 12 de junho, conforme cronograma de cada curso, e devem ser feitas na Central de Atendimento ao Aluno – Prédio J1.
Confira a relação dos documentos necessários para efetivar a matrícula:
• histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei 9394/96) (no momento da matrícula, é obrigatória a apresentação desse documento);
• cópia da certidão de nascimento ou de casamento;
• cópia da carteira de identidade e do CPF (o CPF deve, obrigatoriamente, ser do próprio candidato classificado);
• cópia do comprovante de residência;
• atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física.
Auxílio para o acesso ao ensino superior

Prouni
A UPF adere ao Programa Universidade Para Todos (Prouni), na forma da Lei nº 11.096/05. O Prouni é dirigido aos estudantes com renda per capita familiar máxima de 3 salários mínimos (para bolsas de 50%) ou de 1,5 salário mínimo (para bolsas de 100%), egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular, nesse caso, desde que na condição de bolsistas integrais.

Bolsa Auxílio 25%
A UPF, por meio do Processo Seletivo de Inverno 2018, oferece o Programa de Bolsa Auxílio 25%, regido por edital próprio, o qual prevê gratuidade de 25% para os cursos de Enfermagem (B) e de Ciência da Computação (B).

Bolsa FUPF
A UPF, por meio do Processo Seletivo de Inverno 2018, oferece o Programa de Bolsa FUPF (Lei nº 12.101/09), regido por edital próprio, o qual prevê gratuidade de 50% para os seguintes cursos: Campus Passo Fundo: Administração (B) (Manhã); Educação Física (L); História (L); Letras – Português e Inglês (L); Pedagogia (L) e Química (B).

Financiamentos:

PAE/UPF
O Plano de Apoio Estudantil UPF (PAE/UPF) é regido por edital próprio disponível no site da Instituição e concede 50% de benefício estudantil quando a renda familiar bruta for igual ou inferior a 15 salários mínimos e a renda per capita do grupo familiar for de até 3,5 salários mínimos.

PEC
O Programa Emergencial de Crédito (PEC) é um programa próprio da Instituição de benefício estudantil, regido por edital específico e de fluxo contínuo.

Promucred
O Programa Municipal de Crédito (Promucred) é oferecido por prefeituras municipais conveniadas com a UPF. Apresenta legislação e normas específicas, sendo administrado pelos próprios municípios.

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 11 junho 2018 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop