IBIRUBÁ – Evento em prol da LFCC acolherá o encerramento da Semana da Solidariedade

Postado em 08 junho 2018 06:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ibirubá receberá um evento gratuito para o município nos dias 09 e 10/06 na Praça General Osório. O encerramento da Semana da Solidariedade será parte da programação do sábado 09.

O Ministério da Cultura, através do Banrisul e da Emater/RS-Ascar, trazem à Ibirubá um evento com atrações locais, estrutura de palco, sonorização e show com o instrumentista Luciano Maia em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Ibirubá (LFCC).

A presidente da Liga, Nair Marangon, convidou a Administração Municipal a realizar o evento de encerramento da Semana da Solidariedade na tarde do sábado dia 10. Isto porque o evento foi cancelado no dia 19/05 em razão da umidade do tempo, não estando favorável à realização de eventos ao ar livre.

Assim, a Secretaria de Assistência Social e a Sobeni convidam as entidades e as organizações, que se engajaram na Semana, para que se organizem novamente para o evento de encerramento. “Quem tiver ações específicas a serem realizadas nesse dia, devem entrar em contato conosco para divulgarmos a programação”, anunciou a secretária Fabiana Grave.

Segundo a presidente Nair, a programação está em vias finais de definição e serão anunciadas no decorrer dos próximos dias, que antecedem o final de semana do evento.

Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibirubá

Postado em 08 junho 2018 06:43 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop