NÃO-ME-TOQUE – Corsan afirma que não há risco de desabastecimento

Postado em 26 maio 2018 07:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Uma mensagem distribuída através do Whatsapp afirmando que haverá falta de água em todas as cidades brasileiras em função da greve dos caminhoneiros que estaria inviabilizando o transporte de produtos necessários para o tratamento de água não é verdadeira segundo o gerente da Corsan de Não-Me-Toque, Paulo Cervi.

Segundo o gerente, a cidade de Não-Me-Toque conta com seis geradores de hipoclorito, produto utilizado no tratamento de água, e com isso é auto sustentável, não dependendo de nenhum material que seja transportado e que supostamente pudesse estar parado em função da greve.

O produto utilizado é gerado através do uso de equipamento especial que com 4 quilos de sal produz 100 litros de hipoclorito. Inclusive pelo assunto entrar em pauta a unidade local da Corsan antecipa que nos próximos meses uma reestruturação e troca de equipamentos fará a capacidade de geração deste produto dobrar.

Em contato realizado por caminhoneiros com o Portal Não-Me-Toque de Notícias também foi demonstrado preocupação com o boato. Os manifestantes informaram que não estão segurando cargas de necessidade básica como seriam os produtos para Corsan e também medicamentos que estão com passagem liberada.

Portal NMT

Postado em 26 maio 2018 07:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop