NÃO-ME-TOQUE – Incêndio na Rua Maranhão

Postado em 25 maio 2018 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Corpo de Bombeiros Voluntário de Não-Me-Toque, com o apoio do Corpo de Bombeiros de Carazinho, atuou nesta madrugada (25), no combate ao incêndio em uma residência na Rua Maranhão, bairro Industrial.

Pouco antes das três horas da madrugada a equipe do Portal Não-Me-Toque de Notícias foi alertada de um sinistro em que Neuri Binsfeld, esposa e filho sentiram um forte cheiro de fumaça e perceberam a claridade do incêndio em sua residência. De uma forma muito rápida, o fogo que inicialmente começou no porão onde havia lenha e dois veículos acabou tomando conta da casa. Dois carros, um Uno e um Clio que estavam na garagem foram completamente consumidos pelas chamas, inclusive o fato de estarem com os tanques cheios dificultou o combate às chamas.

Apesar do grande susto para a família e vizinhança, não houve feridos. Os danos a casa aparentemente foram de grande monta, com a própria estrutura de material apresentando rachaduras em função do intenso calor. Somente com o amanhecer do dia os danos poderão ser completamente levantados.

O barulho das sirenes do caminhão de bombeiros ecoou pela cidade por quase uma hora, tempo em que a ocorrência era atendida. Atuaram no atendimento como Bombeiros Voluntários: Matheus Noll e Cláudio Trentin.

Portal NMT

Postado em 25 maio 2018 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop