CAMPOS BORGES – Projeto ambiental da Escola Menino Deus promoveu ação

Postado em 12 abril 2013 07:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os recentes sinais de crescimento acelerado da inflação – que nos últimos 12 meses já acumula alta de 6,59%, acima do teto da meta, segundo o IBGE – não tem afetado apenas o bolso dos brasileiros, como também preocupado economistas, que criticam a forma como o governo vem lidando com o aumento generalizado dos preços.

Para especialistas ouvidos pela BBC Brasil, o país vive, atualmente, o “pior dos mundos”, com crescimento baixo e inflação em alta. Eles avaliam que, para eliminar os dois problemas, o Brasil precisará de um “forte ajuste”.

Para explicar por que a inflação voltou a ser o centro das atenções na agenda econômica brasileira, a BBC Brasil preparou uma lista de perguntas e respostas.

Na última quarta-feira (10), a programação da semana de aniversário do município foi organizada pelo Projeto Ambiental da Escola Municipal de Ensino Fundamental Menino Deus e pelas supervisoras da escola, professoras Elisabete Signor Pastório e Elenice Hefler.

Os professores que trabalham no projeto são: Denise Bender e João Henrique Haas e envolve os alunos do 6º e 7º ano.

Pela parte da manhã teve a abertura das atividades na Escola com a presença de autoridades, alunos, professores, direção e funcionários e após uma ação de recolhimento de lixo e conscientização na comunidade da Vila São Jorge.

Pela parte da tarde, foi realizado atividade de conscientização sobre o meio ambiente e distribuição de mudas de flores em várias ruas da cidade, doadas pela Cotriel.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Campos Borges)

Postado em 12 abril 2013 07:29 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop