ESPUMOSO – Sicredi reúne cerca de 400 pessoas na Semana Nacional de Educação Financeira

Postado em 23 maio 2018 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

De 14 a 18 de maio, a Sicredi Espumoso participou da Semana Nacional de Educação Financeira, promovida pelo Banco Central do Brasil. Durante todo o período, as equipes das agências e da sede regional estiveram mobilizando a comunidade através de palestras sobre planejamento financeiro.

As atividades iniciaram na segunda-feira, dia 14 com uma palestra para os aprendizes cooperativos, ministrada pela agência Espumoso Centro. No turno da noite foi realizado um trabalho para coordenadores e conselheiros da Cooperativa. Já na terça-feira, dia 15, a equipe de Alto Alegre mobilizou mais de 70 aposentados, no clube da melhor idade do município.

No dia 17 de maio a equipe da agência Bairro Brasil, esteve com alunos de ensino médio do Instituto de Educação Dr. Ruy Piégas da Silveira. A agência de Alto Alegre esteve com os alunos da Escola de Educação Infantil Otávio Vitório Bertol e a agência do Salto do Jacuí mobilizou um grupo de empresários no turno da noite, na Câmara Municipal de Vereadores.

Na sexta-feira, dia 18, a agência Espumoso Centro mobilizou mais uma turma de Aprendizes Cooperativos. No mesmo dia, a agência de Jacuizinho levou a palestra Planeje e Realize para os alunos da Escola Menino Jesus e a agência de Campos Borges trabalhou com alunos da Escola João Ferrari.

A semana de atividades encerrou com uma palestra para cerca de 65 funcionários da Secretaria Municipal de Saúde Espumoso, realizada pela área de relacionamento da Cooperativa no Centro Cultural.

Postado em 23 maio 2018 07:17 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop