Sossella se reúne com lideranças em municípios da Zona da Produção e do Alto Jacuí

Postado em 22 maio 2018 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na semana passada, o deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) visitou municípios das regiões da Zona da Produção e do Alto Jacuí. Durante dois dias, o parlamentar esteve reunido com as lideranças de Pontão, na Zona da Produção, e de Coqueiros do Sul, Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho e Santo Antônio do Planalto, no Alto Jacuí.

O roteiro se iniciou na quarta-feira, em Pontão, com os vereadores Leonardo de Miranda de Abreu e Altair Anzolin, e o presidente municipal do PDT Eurico de Campos. Eles solicitaram o apoio do deputado para intermediação de recursos na área da saúde.

Em seguida, Sossella visitou Coqueiros do Sul, onde se reuniu com a vereadora Maria Rosane Wandscheer, o presidente do PDT Ederson Froder e o ex-vereador Délcio Graebin. Eles reiteraram a necessidade de construção de nova ponte sobre o Rio Turvo, na rodovia AM 9165 que liga Coqueiros do Sul a BR-386. Esta é mais uma demanda dos municípios sem asfalto do Estado.

No mesmo dia, o deputado visitou Almirante Tamandaré do Sul, onde participou de um encontro com os vereadores Vali Evaristo Giacomelli e Gilmar Luiz Ely, e o presidente municipal do PDT, Edohy da Silva. Eles reiteraram a necessidade de aumento no efetivo da Brigada Militar e também solicitaram apoio para projetos na área da cultura.

Em Carazinho, o encontro ocorreu com o coordenador das categorias de base Esporte Clube Rodoviário, Boby Pires, e o professor Jorge Tabajara, além do vereador Alaor Galdino Tomaz e o presidente do PDT, Paulo Barbosa. Em pauta, programas na área do esporte a apoio para projetos sociais.

A programação prosseguiu na quinta-feira (3) em Santo Antônio do Planalto, em encontro com o prefeito Elio Freitas e vereadores Cezar Formentini, Marcos Pedro Griebler e Andrea Cristina de Oliveira. Eles solicitaram apoio para o aumento de efetivo para a Brigada Militar.

O roteiro foi acompanhado pelos assessores José Vicenzi, Verno Muller e Jackson da Silva.

Fotos: Jackson da Silva

Postado em 22 maio 2018 10:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop