Tio Hugo celebra seu 13º aniversário de gestão administrativa

Postado em 11 abril 2013 13:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Em comemoração aos 13 anos de emancipação político-administrativo do município de Tio Hugo, nesta quarta (10) iniciaram os festejos que seguem até o dia 16.

As atividades coordenadas pela secretaria de Educação em conjunto com as demais pastas, recepcionaram na tarde de hoje, no Ginásio Gilmar Mühl, o grupo da Melhor Idade, os PPDs e a comunidade tiohugense que participaram da abertura com um grandioso baile. A animação ficou por conta da banda Musical Horizonte.

A diretora de Cultura e Turismo, Caroline Marquetti, fez o ato de abertura do evento convidando as autoridades representadas pelo prefeito Verno Aldair Müller, a primeira Dama, Ivani Portela Müller, a vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Suzana Elisa Müller Kükn, a secretária da Assistência Social, Mirian Budin e a Coordenadora do Grupo de Melhor Idade, Liane Drebes, para realizar um breve discurso referente aos 13 anos de aniversário do Município.

Primeiramente, Verno Müller agradeceu a todos os presentes por estarem participando junto com o Poder Público Municipal e a toda comunidade tiohugense, desta importante passagem, que segundo ele não é apenas de uma única pessoa e sim de todo um conjunto de fatores e pessoas que impulsionaram para que Tio Hugo se emancipasse há 13 anos, e se tornasse uma grande cidade.

Antecipando as apresentações do Grupo de Melhor Idade, foi entregue pela secretaria de Assistência Social, a carteirinha do idoso e dos PPDs. Após, o público presente pode conferir uma bela dança que homenageava o município, e encerrando com uma confraternização.

Ainda estiveram presentes o secretário da Saúde, Lúcio Nelson Bruinsma, a secretária de Desenvolvimento, Denir Mühl, o vereador, Vicente Mühl e servidores públicos.

Confira a programação:

11 de abril

Atividades Grupo CEEE – Educação Ambiental
Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Parreiras

12 de abril

Local: Ginásio Municipal Gilmar Mühl
21h00min – Apresentação da Valsa dos 13 anos de Tio Hugo
21h30min – Desfile das candidatas a Soberanas e Senhorita Turismo
22h15min – Sorteio da Nota Premiada
23h00min – Divulgação do resultado das Soberanas e Senhorita Turismo
23h15min – Baile com a Banda Cheiro de Paixão
02h30min – Encerramento
(Haverá segurança interna e externa)

16 de abril

10h00min – Palestra motivacional para os funcionários públicos municipais.
Local: Ginásio Municipal Gilmar Mühl

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 11 abril 2013 13:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop