NÃO-ME-TOQUE – Aprendiz Cooperativo Cotrijal: inscrições acontecem neste sábado

Postado em 19 maio 2018 07:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Acontecem neste sábado, 19/05, as inscrições para o programa Aprendiz Cooperativo Cotrijal, focando o preenchimento de vagas para o exercício 2018/2019.

Os interessados devem procurar a sede administrativa da Cotrijal em Não-Me-Toque, das 08h às 11h30.

O próprio candidato à vaga de Aprendiz deve comparecer no local, não é necessário o acompanhamento de Pais ou responsáveis.

As atividades do programa Aprendiz Cooperativo fazem parte de uma parceria com o Sescoop-RS e vão proporcionar aos jovens da comunidade, em especial filhos de colaboradores e associados, a formação de Assistente Administrativo para Cooperativas. As aulas serão realizadas em Não-Me-Toque.

Os candidatos interessados devem ter entre 14 e 16 anos, possuir carteira de trabalho e estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio no ano de 2018.

Os candidatos deverão comparecer no dia da inscrição com os seguintes documentos:
•    CPF
•    Identidade
•    Carteira de Trabalho
•     Certidão de Nascimento.

Os candidatos também devem trazer caneta esferográfica azul ou preta para o preenchimento da inscrição.
Os selecionados devem obrigatoriamente apresentar o comprovante de escolaridade para admissão como Aprendiz Cooperativo, além de outros documentos.

Em um segundo momento após a inscrição os candidatos serão escolhidos por meio de uma seleção que acontece em junho. A seleção será feita através de entrevistas, habilidades e dinâmicas.

Está previsto para o mês de agosto o início da primeira turma de Aprendizes, uma segunda turma deverá ingressar apenas em fevereiro de 2019.

Maiores informações sobre o programa podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos da cooperativa.

Fonte: RH Cotrijal

Postado em 19 maio 2018 07:15 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop