NÃO-ME-TOQUE – O período pós soja também é de atenção para quem trabalha com o sistema lavoura/pecuária

Foi pensando nisso que as Lojas Cotrijal repetem neste ano de 2018 a campanha ‘Gado de Corte’. Com um vasto portfólio de produtos e ofertas, o produtor poderá conferir opções para o manejo de verminoses, estimulantes e minerais. “Seguimos as orientações dos profissionais do Departamento Veterinário da Cotrijal na hora de montar essa campanha, o que nos respalda no quesito qualidade dos produtos”, destaca o coordenador Comercial das Lojas Cotrijal, Marco Aurélio Oliveira.

O produtor de Charrua, Vítor Dallagnol, que possui 130 cabeças de gado, já aproveitou a campanha e fez a aquisição de sal mineral para o rebanho. “Hoje para você ter bons rendimentos é necessário baixos custos, sem esquecer da qualidade. E foi isso que consegui com a Cotrijal, realmente valeu a pena o investimento, espero aproveitar ainda mais essa campanha”, disse o produtor que trabalha com o sistema lavoura/pecuária em 500 ha.

A Campanha segue até o dia 30 de junho de 2018. Aproveite as ofertas e as condições especiais de pagamento: 10x nos cartões de crédito; 1+3x no cheque; conta leite; 2% de desconto c/pagamento a vista.

Assessoria de Imprensa da Cotrijal