NÃO-ME-TOQUE – Colônias holandesas estarão no município para a disputa do Zeskamp

Não-Me-Toque sediará dos dias 18 a 22 de julho, a 40ª edição do Zeskamp. Zeskamp é o maior encontro anual de descendentes da migração holandesa no Brasil, e tradicionalmente reúne as colônias de Arapoti, Campos de Holambra, Carambeí, Castrolanda, Holambra I e Não-Me-Toque.

É promovido sempre no mês de julho e tem como atrações as competições esportivas de futebol, vôlei, corrida, tênis, além da grande gincana dos seis campos, (o Zeskamp).

Segundo a presidente da Associação Holandesa de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, o encontro reunirá cerca de 500 atletas e visitantes para a disputa de 140 atividades esportivas. Os jogos serão realizados nos ginásios e campos disponíveis na cidade.

A recepção as colônias acontecerá no dia 18, a partir das 14 horas, no salão de festas Cristo Rei, com o tradicional café típico holandes. No mesmo dia, às 18h30min, abertura oficial e logo após as primeiras partidas de futsal.

Na sexta-feira (19), demais jogos e o mini Zeskamp. No sábado (20), o tradicional Zeskamp. As seis equipes holandesas estarão disputando a gincana, a ser realizada no estacionamento do Parque da Expodireto Cotrijal.

Mais informações poderão ser obtidas no site http://zeskamp.com.br/

Portal NMT