SOLEDADE – Milhares de motociclistas são aguardados para 16º Sul & Motos

Postado em 16 maio 2018 13:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Encontro Sul-Americano de Motociclistas inicia nesta quinta-feira, 17/5, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

Evento já tradicional dentro do calendário de Soledade, o Encontro Sul-Americano de Motociclistas – Sul & Motos deve ser o destino de muitos amantes das duas e três rodas. Promovido pelo Moto Grupo Bicho Véio, as atividades têm início nesta quinta-feira, 17/5, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz.

Para esta 16ª edição, além da mudança de data, outras atividades também vão integrar a programação. Conjuntamente com o evento vai acontecer o 3º Encontro V-Strom, 1º Aperto de Mão Tri-Vale (Espaço Trike) e o 3º Solelama. Conforme expectativa da organização, se estima que mais de 4 mil motos participem do evento.

De acordo com Luiz Alberto Rodrigues, o Véio Piti, o Sul & Motos se caracteriza por trazer pessoas de diversos lugares. “Além da presença dos gaúchos, já temos a confirmação de motociclistas e triciclistas de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Mato Grosso, assim como do Uruguai, Argentina e Colombia”, citou.

As tradicionais atrações do evento estão confirmadas, como o Galetaço “A Moda Loco”, Bailão Gaudério, Luau com buffet de cachaça, sopão da madrugada, recepção típica e feira com produtos para motociclismo. A programação também inclui shows com bandas que vão tocar o melhor do rock and roll.

O ingresso para o 16º Sul & Motos é de R$ 10,00, válido para os dias do encontro, sendo que menores até 16 anos acompanhado dos pais ou responsáveis não pagam. Na compra do acesso, a pessoa ganha um cupom para concorrer a uma moto Honda CG 160 Star 2018. Também haverá estacionamento pago no parque para carros, sendo proibido a entrada com bebidas.

Clic Soledade

Postado em 16 maio 2018 13:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop