COLORADO – Renovado o acordo das atividades do programa A União Faz a Vida no Município

Postado em 15 maio 2018 06:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na manhã do último dia 04, no gabinete do prefeito Celso Gobbi, com a presença do presidente da Sicredi Sérgio Tonello e do gerente local Jerri  Tramontini; o assessor de Programas Sociais da referida entidade, Deloir dos Santos, foi assinado a renovação do acordo de cooperação entre a Sicredi e o município de Colorado (RS) do programa A União Faz a Vida.

A secretária de Educação, professora Eliana Pereira Valério, reforçou a importância de se ter o referido programa como parceiro no desenvolvimento da  Educação e formação continuada aos profissionais da área no município,  na rede municipal e estadual de ensino.

A coordenadora local, professora Iolanda Jandrey Araldi, destacou que neste ano, a assessoria pedagógica está sendo realizada pela grupo  GRETA, coordenado pelas professoras Rita Vargas e Patrícia Brun.

Em Colorado está sendo desenvolvido o Projeto Educadores, dentro do programa A União Faz A Vida, para professores do ensino fundamental, para fortalecer a pessoa do profissional  educador.

REFLEXÃO – No último dia 24, houve um momento de reflexão com a professora Cris Webber, de Selbach (RS). A professora Mara Gomes, assessora pedagógica, coordenou o encontro sobre o Ensino Híbrido, como ferramenta a mais para contribuir com o trabalho do professor em sala de aula, visando o aprendizado significativo aos educandos.

Postado em 15 maio 2018 06:35 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop