ESPUMOSO – Escola Augusto Peruzzo do Pontão do Butiá se integra ao Escola no Campo

Postado em 14 maio 2018 07:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última quarta-feira, 09, foi a vez da Escola Augusto Peruzzo, do Pontão do Butiá,  receber os kits do Projeto Escola no Campo. O diretor, Luciano Morás e a coordenadora pedagógica, Fabiana Morás Gasparetto, coordenaram os trabalhos, que serão voltados para seis alunos do sexto ano. Para que o projeto ganhe mais corpo, os estudantes do 7º e 8º ano ajudarão nas iniciativas. A escola já tinha uma horta, que será ampliada, sendo que o pomar, criado ano passado, está sendo replantado, sendo que a ideia também é trabalhar outras questões voltadas à água e meio ambiente. A entrega foi feita pela assessora administrativa da Cotriel, Ana Beatriz Gava, o encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini, a secretária de educação, Simonara Pastório e a coordenadora do programa, Janesca Ozelame, além da representante da Syngenta, Juliana Hanel.

O ato foi acompanhado também pelo gerente da Unidade do  Pontão do Butiá, Rui Nicolini e a engenheira agrônoma da filial, Luisa Opelt.

Nos próximos dias, haverá uma palestra em cada escola, voltada aos pais e responsáveis, sobre a importância da prevenção da contaminação de agrotóxicos, bem como outras atividades estão previstas com os alunos ao longo do programa. O encerramento do Escola no Campo ocorrerá dia 09 de novembro.

Postado em 14 maio 2018 07:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop