IBIRUBÁ – Acidente na ERS 223 deixa mortos cinco pessoas da mesma família

Postado em 13 maio 2018 08:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite deste sábado (12), por volta de 19h, um acidente na ERS 223, Km 175, em Linha São Carlos, na chamada “Curva da Morte”, ceifou a vida de cinco pessoas da mesma família que residia no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, um Ford Focus, com placas de Passo Fundo, trafegava no sentido Cruz Alta/Ibirubá, quando na referida curva, ocorreu a colisão frontal com um caminhão de Sapucaia do Sul (RS). Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e seus ocupantes morreram no local. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

As vítimas passo-fundenses foram identificadas como Ângelo Correa, sua esposa Regina Correa; Dirceu Alves Correa, a esposa Izaltina Correa; e um neto de 09 anos.

O motorista e a esposa residiam na Rua Ludovico Della Méa, bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, e retornavam de Alegrete, onde participaram de uma solenidade de entrega da Boina Preta a soldados do Exército.

Segundo informações, um segundo veículo vinha atrás e era conduzido por outro membro das família, que presenciou a tragédia.

Integrantes do Grupo Rodoviário de Tapera atenderam a ocorrência, juntamente com peritos do IGP de Passo Fundo e Bombeiros de Cruz Alta.

Oficiais do 6º Regimento de Cavalaria Blindado de Alegrete entraram em contato com a Rádio Uirapuru de Passo Fundo e informaram que uma equipe foi disponibilizada para prestar todo o atendimento e apoio ao soldado que perdeu seus familiares no acidente. O soldado é irmão da criança e neto de Dirceu e Izaltina.

Todos deverão ser sepultados hoje, em Passo Fundo.

Fotos: sargento Senair – PRE Tapera

Postado em 13 maio 2018 08:23 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop