SOLEDADE – Polícia civil recaptura foragido por homicídio e durante o trabalho localiza drogas e armas na residência de casal

Postado em 11 maio 2018 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Homem que era foragido por homicídio e sua companheira traficavam na residência.

A Polícia Civil de Soledade, sob a coordenação do delegado regional Jader Ribeiro Duarte e do colega Márcio Marodin, titular da DP de Soledade, efetuou a prisão de três indivíduos no início da tarde desta quinta-feira, 10/05, em uma residência no bairro Botucaraí, em Soledade.

Em diligência para a localização de um indivíduo que se encontrava foragido do sistema carcerário pelo crime de homicídio, foram localizados objetos ilícitos.

A SI da DP de Soledade já tinha informações de que o foragido estava traficando e possuía arma de fogo no interior da residência. Realizada busca na casa foram localizados um revólver cal. 32, entorpecentes sendo 73 gramas de crack, 30g de maconha. Também foram encontradas munições diversas e quantia significativa de dinheiro em espécie fracionada, material para a embalagem de entorpecentes e celulares.

No momento, foi dado voz de prisão ao casal pelo delito de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo. Foram presos VD, 42 anos; e sua companheira, IC, de 46.

Já na DP, um terceiro indivíduo, AJF, 38 anos, afirmou ter participação no comércio ilegal de entorpecentes na residência no bairro Botucaraí.

Após os procedimentos legais na DPPA de Soledade, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade. A pena do foragido por homicídio é de 15 anos e 11 meses de reclusão.

Postado em 11 maio 2018 06:56 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop