IBIRAPUITÃ – Polícia segue investigação sobre morte de jovem no interior do Município

Postado em 10 maio 2018 08:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Gabrieli Bageston Monteiro foi morta com um tiro no dia 17/04.

Latrocínio, esta é a principal hipótese na qual a Polícia Civil de Soledade trabalha na apuração sobre a morte da jovem Gabrieli Bageston Monteiro, de 18 anos, ocorrida em abril, no interior de Ibirapuitã, entre as comunidades de Restinga e Bom Sossego.

O roubo seguido de morte teria ocorrido quando a jovem se escondeu do assaltante em um quarto. Diante disso, o meliante atirou contra a porta e atingiu a jovem. Do local foi roubada uma arma. Após o crime, Gabrieli Bageston Monteiro foi encontrada na casa pelo marido e socorrida para o hospital de Soledade, porém não resistiu.

Na última sexta-feira, 04/05, a Polícia Civil, durante cumprimento de mandados, localizou a arma e prendeu um homem, o qual relatou ter recebido o instrumento de uma pessoa que pode ter sido o autor do roubo.

Responsável pela investigação, o delegado de Soledade Márcio Marodin não confirma o boato de que a jovem teria sido abusada sexualmente, pois laudos periciais ainda não foram concluídos. Ele também reforça que a Polícia tem trabalhado na investigação do caso, e resultados estão sendo concretizados, como a prisão de um suspeito e a oitiva de testemunhas com informações importantes sobre o fato.

A possibilidade do crime ter sido motivado por vingança também não é descartada, devido ao fato de que dias antes do fato, a mesma propriedade foi alvo de uma tentativa de assalto e um dos meliantes foi baleado pelo caseiro do local.

Clic Soledade

Postado em 10 maio 2018 08:36 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop