TAPERA – Reunião da Liderança Cotrisoja aconteceu na última segunda-feira

Postado em 09 maio 2018 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com a participação da Presidência da Cooperativa, Líderes, Diretores, Gerentes, Auditor, Conselheiros e funcionários, a primeira reunião da Liderança deste ano, aconteceu na noite de 07 de maio, na sede da Afuco, em Tapera.

Após dar boas-vindas aos presentes, o presidente do Conselho de Administração, José Gilberto Seibel, apresentou a pauta da reunião. Entre os assuntos a serem tratados, estavam os resultados do primeiro trimestre, a safra da soja, o Dia de Negócios, a nova Estrutura Organizacional, as atividades realizadas pelo Conselho Fiscal e a Campanha Seja Mais Cotrisoja.

Após a abertura da reunião, o vice-presidente do Conselho de Administração, Carlos Nienow, realizou a leitura da ata do encontro anterior, que foi aprovada por unanimidade pelos líderes presentes. Também na oportunidade, o diretor administrativo, Cristiano Koch, apresentou o demonstrativo de resultados, despesas operacionais e evolução de faturamento, referentes ao primeiro trimestre de 2018.

Em entrevista ao Departamento de Comunicação da Cotrisoja, Gilberto Seibel destacou a importância deste primeiro encontro com os integrantes da Liderança e os profissionais da Cooperativa: “Com certeza foi muito importante este primeiro contato com a atual Liderança, que vai atuar junto ao Conselho de Administração pelos próximos três anos. Para quem está participando pela primeira vez, é sempre uma expectativa para saber como acontecem as reuniões. Percebemos que todos se sentiram à vontade, fazendo perguntas e querendo saber sobre os rumos da Cooperativa. Foi um encontro positivo e com certeza a Liderança terá muitas informações para levar até suas comunidades”.

Sobre a entrega da safra e o Dia de Negócios, alusivo ao aniversário da Cotrisoja, o Presidente disse que só tem a agradecer: “Este ano, o Dia de Negócios surpreendeu a todos, superando nossas expectativas. O resultado foi fruto do trabalho que a Cooperativa vem desenvolvendo, sempre proporcionando confiança e credibilidade ao agricultor e associado. Como resultado da safra, a Cooperativa teve um ótimo recebimento. Em resumo, estamos muito felizes com os resultados do faturamento, recebimento e também do aniversário da Cooperativa”

Perguntado sobre a estrutura organizacional, Seibel explicou as alterações: “Foram feitas algumas mudanças na Cooperativa. A partir deste ano, teremos duas unidades voltadas para os negócios e uma para área de apoio. Focar em vendas, com certeza vai ajudar, principalmente, o nosso associado que terá ótimas condições para realizar os seus negócios”.

A reunião encerrou com um jantar de confraternização: “Fechamos a noite com um momento de integração. Este grupo vai trabalhar junto durante os próximos três anos e, com certeza, foi um momento importante, pois estamos formando mais uma família dentro da Cooperativa, que é a família da Liderança Cotrisoja. Estou muito feliz com o resultado deste primeiro encontro e pelos rumos que a Cooperativa vem tomando, com resultados cada vez melhores e a Cotrisoja cada vez mais fortalecida”, finalizou o Presidente.

Site Cotrisoja

Postado em 09 maio 2018 16:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop