Boa Vista do Incra vai sediar abertura do Circuito Gaúcho de Velocross

Postado em 09 abril 2013 07:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Mais de 30 cidades do Estado estarão representadas em Boa Vista do Incra nos dias 13 e 14 de abril, na Abertura do 1º Circuito Gaúcho de Velocross, na Lagoa Azul. O evento integra a programação de aniversário do Município. A informação é do prefeito de Boa Vista do Incra, Gilnei Medeiros Barbosa.

De acordo com ele, a abertura do circuito no município, vai mobilizar um público significativo, porque além de estar em sua 1ª edição, será em nível estadual. “Esperamos aproximadamente 4 mil pessoas nesses dois dias de Velocross, o que deverá, além de movimentar a economia local, colocar Boa Vista do Incra na vitrine Estado”, garante.

Márcio Valério da Silva Duarte, do Grupo Revolution, idealizador do circuito, conta que a escolha do município se deu em razão da logística, pois Boa Vista do Incra pertence a um pólo diferenciado, onde todos se envolvem e participam deste tipo de evento. “Esperamos a participação de aproximadamente 30 cidades da região. Envolvendo uma média de 70 pilotos, divididos em 11 categorias”, ressalta.

O circuito contará com as seguintes categorias: Junior, até 16 anos e feminina; a 150 cilindradas para motos 4 tempos; até 230 cilindrada; a 250 cilindradas. Também a promocional que é 200 cilindradas 4 tempos, 180 cilindradas 2 tempos. Força livre nacional, com a categoria trilheiros livres (onde correm também as motos importadas). “Temos ainda a Open (que é acima de 35 anos) na categoria nacional e na categoria livre, onde correm as motos importadas. E a categoria VXI (livre, onde corre qualquer moto) e a categoria citadino, para motos locais”, antecipa Márcio, ao elogiar as condições da pista local de Boa Vista do Incra. “Fomos olhar o local da pista. É excelente, uma das melhores do Estado”, finaliza.

A 2ª etapa do circuito (realizado pelo Grupo Revolution, junto com Fest Eventos – Associação de Pilotos) será em Ijuí, a próxima, em Soledade e o encerramento ainda não tem local agendado. As inscrições serão realizadas no dia do evento, que deverá iniciar às 10 horas. O valor da entrada será um quilo de alimento.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Boa Vista do Incra)

Postado em 09 abril 2013 07:37 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop