Vítimas do acidente em Júlio de Castilhos são de Salto do Jacuí

Postado em 02 maio 2018 13:34 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Foram identificadas as vítimas do grave acidente na manhã desta segunda-feira, 30, na BR 158, em Júlio de Castilhos.Trata-se do casal Milton Aparecido Rocca e Neyde Rocca, de 74 e 75 anos, moradores de Salto do Jacuí. Ele era engenheiro mecânico aposentado da CEEE e foi também coordenador do curso de eletromecânica na cidade. Os dois estavam no veículo Toyota Etios com placas de Salto do Jacuí que bateu de frente com uma carreta bitrem, com placas de Santa Terezinha do Itaipu (PR), ao tentar fazer uma ultrapassagem. O veículo foi arrastado e acabou ficando parcialmente embaixo do caminhão.

O carro andava em direção a Santa Maria – onde o casal estaria indo para um tratamento médico -quando, por volta das 11h, o condutor tentou ultrapassar o bitrem, mas atingiu de lado na carreta. Descontrolado, o automóvel bateu de frente em outra carreta bitrem, que trafegava na direção contrária. No momento do acidente, chovia forte na rodovia, conforme a PRF. Durante toda a tarde foi realizado o trabalho de remoção com guinchos para a retirada dos corpos.

As vítimas foram identificadas somente no final da tarde. Na carreta, estava apenas o motorista, que não se feriu. Polícia Rodoviária Federal de Santa Maria e Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Júlio de Castilhos estiveram no local. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Maria encaminharam os corpos para necropsia.

Fotos: Galerananet e Reprodução Facebook
Rádio Geração

Postado em 02 maio 2018 13:34 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop