ESPUMOSO – Sicredi realiza Assembleia Geral Ordinária

Postado em 08 abril 2013 07:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última quarta-feira (03), aconteceu no auditório da Superintendência Regional do Sicredi em Espumoso, a Assembleia Geral Ordinária. Participaram do evento os coordenadores dos 30 núcleos que representam os associados dos cinco municípios da área de atuação da Cooperativa. Também estiveram presentes os conselheiros de administração, conselheiros fiscais, dirigentes, diretores e colaboradores.

Na ocasião, o grupo confirmou as deliberações das assembleias de núcleos, as quais aprovaram as contas do exercício do ano de 2012 e elegeram o novo conselho fiscal.

Após o término dos assuntos relativos á ordem do dia da assembleia, houve uma palestra com o comunicador Beto Canello, que discorreu sobre técnicas de comunicação e relacionamento. Canello ressaltou a importância da adequação da linguagem para os diferentes públicos e de como um orador deve se portar ao se comunicar.

O presidente da Cooperativa de Crédito, Deonir José Cechele, agradeceu a colaboração de todos na realização das assembleias de núcleos e reforçou a importância do comprometimento do grupo de coordenadores com o quadro social.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Espumoso)

Postado em 08 abril 2013 07:38 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop