NÃO-ME-TOQUE – Campanha Cotrijal Ligada em Você realiza segundo sorteio

Postado em 30 abril 2018 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O sábado foi de premiados no Supermercado Cotrijal. O sorteio de dez televisores, pela manhã, movimentou o Supermercado Sede, em Não-Me-Toque, atraindo associados e clientes. A ação faz parte da Campanha Cotrijal Ligada em Você, que iniciou em fevereiro e até o final deste ano sorteará 100 televisores entre os clientes das Lojas, Supermercados e Atacado, sendo dez por mês.

“Para este segundo sorteio já percebemos um maior envolvimento. O maior número de cupons e a busca pela campanha mostra que estamos no caminho certo”, destacou o superintendente de Varejo da Cotrijal, Valcir Zanchett. O sorteio foi acompanhado também pelos gerentes de Lojas, Jair Heller, e de Supermercados, Ana Cristina Bocasanta, além dos conselheiros de Administração Roveni Doneda e Odair Nienow. A entrega dos prêmios será no dia 4 de maio.

OFERTAS IMPERDÍVEIS
Tanto as Lojas quanto os Supermercados estarão com ofertas imperdíveis até o próximo sorteio, dia 26 de maio. Na Cotrijal, além do Atacado, são 18 lojas e oito supermercados espalhados pelos 32 municípios da área de atuação da cooperativa.

OS GANHADORES
Antonio A. Wendling – Selbach
Juarez Bandera – Saldanha Marinho
Vagner Mello – Santo Antônio do Planalto
Dirce Maria Eckert – Coqueiros do Sul
Laura Vitória Graff – Não-Me – Toque
Jair Follmer – Victor Graeff
Ademir Barzotto – Colorado
Marizane Sanaella – Não-Me-Toque
Tiago Ronaldi Giongo – Colorado
Cristina Utzig – Não-Me-Toque

COMO PARTICIPAR
Para ter a chance de ganhar, basta fazer compras na rede de Lojas e Supermercados ou no Atacado Cotrijal. A cada R$ 50,00 o cliente recebe uma cautela. Para ração ensacada e a granel, cada R$ 200,00 valem uma cautela.

Além de preencher corretamente a cautela com seus dados pessoais, o cliente deve responder a uma pergunta: Qual a melhor cooperativa para realizar suas compras e que ainda lhe permite ganhar prêmios? Depois, é só depositar a cautela em uma das urnas das Unidades Cotrijal.

PRÓXIMOS SORTEIOS
3º sorteio – 26 de maio
4º sorteio – 30 de junho
5º sorteio – 28 de julho
6º sorteio – 25 de agosto
7º sorteio – 29 de setembro
8º sorteio – 27 de outubro
9º sorteio – 24 de novembro
10º sorteio – 29 de dezembro

Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Postado em 30 abril 2018 17:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop