TAPERA – CTG Guido Mombelli inaugurou sua Biblioteca

Postado em 06 abril 2013 10:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O CTG Guido Mombelli realizou à noite passada a inauguração de sua Biblioteca Cultural Tradicionalista. O evento aconteceu no galpão crioulo da entidade, às 19h30min. Além de prendas e pesões dos CTGs Guido Mombelli e Marciano Brum (Soledade), estiveram presentes o patrão do GM, Joarez Polidoro Borba, e o professor e escritor taperense, Alcides Arnhold, que fez a doação de seus oito trabalho à biblioteca.

Na solenidade fizeram uso da palavra a 1ª Prenda Adulta do CTG Guido Mombelli, Fernanda Luiza Haumpenthal; o professor-escritor Alcides Arnhold e o patrão Joarez Borda.

Após as manifestações a Biblioteca foi inaugurada e todos foram conhecê-la. Por fim, foi servido um coquetel aos presentes.

A Biblioteca Cultural Tradicionalista do CTG Guido Mombelli, que terá os mesmos moldes de uma biblioteca normal, funcionará nas sextas e domingos, das 19h30min às 21h, dias em que o pessoal ensaia.

Quem quiser doar livros, de qualquer estilo, poderá comunicar aos membros da patronagem. Os doares terão seus nomes registrados em um livro.

A Biblioteca Cultural Tradicionalista é uma das duas ações que os CTGs Guido Mombelli e Marciano Brum deverão executar em um concurso estadual que as entidades participam. Uma das tarefas era executar dois projetos. Um deles é a biblioteca e o outro será o 1º Encontro Sobre Saúde e Bem Estar do Tradicionalista, que acontecerá hoje à noite, no CTG Marciano Brum de Soledade.

A Biblioteca Cultural Tradicionalista do CTG Guido Mombelli será levada ao 26º Rodeio Crioulo Internacional da entidade que acontecerá de 25 a 26 de maio, no Parque de Exposições de Tapera.

A Biblioteca tem como idealizadoras: Fernanda Luiza Haumpenthal, 1ª Prenda Adulta do CTG Guido Mombelli; Jossandra Tischer, 1ª Prenda Juvenil do CTG Guido Mombelli; Deise Maria Schneider, 1ª Prenda Juvenil da 14ª Região Tradicionalista; Elaine Freitas, 1ª Prenda Mirim da 14ª Região Tradicionalista (Soledade) e Luize França da Rocha, 1ª Prenda Juvenil do CTG Marciano Brum (Soledade).

Postado em 06 abril 2013 10:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop