CAMPOS BORGES – Escolinha Ipiranga em participações no Município e região

Postado em 28 abril 2018 06:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Alunos da Escolinha Poliesportiva Ipiranga participaram  em diversas atividades durante o mês de abril, acompanhados pelos orientadores ,membros da direção e alguns pais.

Na semana do município, participaram com teatro fazendo um resgate histórico da formação social, política e econômica do município orientados pela professora Julia Vogel de Campos. A     turma também fez apresentação de dança  nas escolas João Ferrari e Menino Deus. O orientador Vagner Trombini  Assumpção, com seus alunos fez uma demonstração de Hapkido, arte de defesa pessoal  onde a criança aprende o equilíbrio entre corpo e mente e formas de relacionamentos sem uso da violência.

As categorias sub 7, sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15 de futsal masculino, orientados pelos professores Luciano Corazza e Patrik  Silveira  participaram de uma integração no Salto do Jacuí, com a Escolinha Master do professor Amaro. As categorias Sub 7 e Sub 9, também fizeram a abertura oficial com um jogo preliminar no Ginásio Poliesportivo, na abertura da Taça RBS de Futebol de Salão em Campos Borges.

A direção reconhece a dedicação dos alunos inscritos e o acompanhamento dos pais. Não basta permitir que o filho participe, é preciso prestigiar e estar presente em todos os momentos de sua vida.

Postado em 28 abril 2018 06:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop