TIO HUGO – Reunião definiu nova diretoria do Corede Botucaraí

Postado em 05 abril 2013 07:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na segunda-feira (1), foi realizada uma reunião para definir os novos conselheiros dos segmentos representativos das entidades e a nova diretoria do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede Botucaraí). O evento aconteceu no auditório da UPF Campos Soledade. No encontro o presidente reeleito Idionei Oliveira Vieira, apresentou um relatório das ações do Conselho nos últimos dois anos.

O Conselho foi renovado em diversos segmentos. Na oportunidade foram escolhidos titulares e suplentes das representações de prefeitos, vereadores, trabalhadores urbanos e rurais, ensino superior, ensino fundamental, médio e técnico, associação de moradores, cooperativas, associação de profissionais liberais, profissionais de saúde, pesquisa e extensão rural, entidades ambientais e recursos hídricos, associação cultural e turismo e segurança pública.

Além dos conselheiros, foi nomeada a nova diretoria do Corede do Alto da Serra do Botucaraí. Idionei Oliveira Vieira, diretor da UPF Campus Soledade foi reeleito presidente. O ex-prefeito de Barros Cassal, Ivo Francisco Fachi, será o vice-presidente. O prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo será o secretário e o secretário de administração de Tio Hugo, Nelson Rogério Dapper, será o tesoureiro.

O foco principal da nova diretoria está voltado para o desenvolvimento regional, buscando iniciativas para que a região do Corede Botucaraí se desenvolva de maneira efetiva, tornando todos os municípios aliados fortes e desenvolvidos. “Lutaremos pelos objetivos de todas as cidades do nosso Corede. Nosso objetivo é tornar os municípios cada vez mais desenvolvidos, em todas as esferas, seja na cidade ou no interior”, disse Idionei.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tio Hugo)

Postado em 05 abril 2013 07:51 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop