COPA ALTO JACUÍ: Guarany vence o América de virada e conquista o título

Postado em 23 abril 2018 13:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

E o Guarany, que montou um belo time para as disputas da temporada 2018, acabou ficando com o título da 4ª Copa Alto Jacuí Sicredi de Futsal, ao vencer o América, no último sábado (21), no Módulo Esportivo, por 3 a 2, de virada, com gols de Vitão (2) e Alisson Feroz, este faltando 17 segundos para o final da partida. Valença e Anderson Negão, de goleiro linha, descontaram para o América.

O jogo não poderia ter sido melhor, com muitos lances bonitos para os dois lados. O Guarany, querendo o título da competição e jogando em casa, procurou sempre o ataque e o América tratou de se defender, mas também levou perigo à meta adversária. Na verdade, na qualidade das duas equipes, o América acabou se superando, estando com um número inferior de atletas para as trocas, e suportou bem a pressão do time índio.

Na partida, as duas equipes criaram boas situações de gol, mas as maiores foram do Guarany, que não as aproveitou.

A partida poderia ter sido 100% não fossem as constantes paralisações para a secagem da quadra. O Módulo Esportivo Espumosense ficou muito bonito após as reformas, mas a quadra agora não pode ser molhada, pois ninguém para em pé nela. E teve ainda a confusão envolvendo a torcida do América, entre si.

Na preliminar, a ASIF venceu a SASE, por 2 a 1, também de virada, com gols de Fabiano e Pato. Luis Eduardo descontou para a SASE.

Com estes resultados a classificação final ficou assim:
1º Guarany
2º América
3º ASIF
4º SASE
Goleador: VITÃO (Guarany) – 5 gols
Defesa Menos Vazada: BAN (América)

A 5ª Copa Alto Jacuí Sicredi de Futsal 2019 terá sua final em Sobradinho.

A Liga Gaúcha Futsal inicia no próximo sábado, 28, com os seguintes jogos:
– Em Selbach: SASE x BGF
– Em Erechim: Atlântico x América
– Em Lajeado: ALAF x ASIF
– Em Carlos Barbosa: ACBF x Guarany.

Postado em 23 abril 2018 13:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop