Polícia Civil investiga crime de latrocínio ocorrido no interior de Ibirapuitã

Postado em 19 abril 2018 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Fato vitimou a jovem Gabrieli Bageston Monteiro, de 18 anos, que foi atingida por um disparo de arma de fogo

A Polícia Civil de Soledade segue trabalhando na investigação de um latrocínio ocorrido na noite desta terça-feira, 17/4, no interior de Ibirapuitã. Gabrieli Bageston Monteiro, de 18 anos, foi morta ao ser atingida por um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu na localidade de Diniz Lamaison, entre as comunidades de Restinga e Bom Sossego.

De acordo com o delegado Márcio Marodin, da DPPA de Soledade, a vítima estava sozinha em casa. “Pela cena do crime, o que pode se entender é que a mulher tentou se esconder no quarto, fechando a porta, calçando o pé em um guarda-roupa grande que ficava próximo, na tentativa de evitar que o assaltante ingressasse no quarto”, relatou.

Ele comenta que provavelmente o homem tenha atirado da sala para o quarto, sendo que o projétil atravessou a porta, atingindo Gabrieli, que estaria de costas. O autor do crime teria fugido levando da residência uma espingarda calibre 20. Delegado informa que o corpo da vítima foi encontrado pelo marido e um motorista que estava ajudando na colheita da soja.

O Instituto Geral de Perícias e a equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade estiveram no local do crime para fazer os levantamentos. Na manhã desta quarta-feira (18) a papiloscopista também esteve colhendo impressões digitais para auxiliar nas investigações.

Marodin salienta que conforme informações, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Caridade Frei Clemente, porém chegou sem vida. Agora, diz que vai seguir com as investigações, ouvindo testemunhas para chegar até a autoria do crime. “Não descartamos nenhuma hipótese, vamos apurar tudo para termos todas as respostas”, finalizou.

Gabrieli morava com o esposo, sendo que um caseiro as vezes pernoitava na residência. No dia 4/3, este ajudante registrou ocorrência da DPPA de Soledade informando da tentativa de assalto a casa, onde levaram uma espingarda calibre 16. Ele atirou contra os meliantes e um dos disparos teria atingido um dos indivíduos.

Clic Soledade

Postado em 19 abril 2018 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop