PASSO FUNDO – Brigada Militar apreende três vasos com pés de maconha

Postado em 19 abril 2018 08:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Plantas foram encontradas em uma casa na Vila Operária, na tarde desta quarta-feira (18). Um quantidade de maconha pronta para a venda também foi apreendida

A Brigada Militar prendeu quatro homens, apreendeu uma quantidade de droga e três vasos com pés de maconha nesta quarta-feira (18), em Passo Fundo.

De acordo com a BM, por volta das 15h45, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) fazia patrulhamento quando os policiais avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor azul. Eles estavam parado em frente a uma casa, na Rua Coronel Mostardeiro, na Vila Operária. Os PMs fizeram a abordagem, e, em revista pessoal, localizaram R$ 200 com eles. Em uma revista à casa, os policiais encontraram três vasos com pés de maconha. Na casa estavam ainda outros dois homens.

Em um dos cômodos da casa foram localizadas 11 porções pequenas embaladas e uma porção maior de maconha, que pesavam aproximadamente 50 gramas, e mais R$ 313 em dinheiro trocado e moedas. A guarnição encontrou também capacetes de motocicleta, um furadeira, dois telefones celulares, material para fracionar e embalar a droga, um livro com anotações supostamente do comércio das drogas, adubo e fertilizante usados no plantio da droga.

Em consulta ao sistema foi constatado que a placa fixada na motocicleta era de uma CB300 de cor preta e o chassi estava suprimido. Por isso, não sendo possível identificar a mesma. Após ser dado voz de prisão aos abordados, que foram levados à Polícia Civil, onde foram indiciados pelo crime.

Jornal Diário da Manhã

Postado em 19 abril 2018 08:28 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop